quarta-feira, novembro 21, 2007

O tempo avança, lentamente.

16 comentários:

MIMO-TE disse...

Avança?....
Lentamente?....
Em que dias, em que horas, em que noites? Avança sim!

Bela imagem


Mimos e BFS

pentelho real disse...

há que fruí-lo

nnannarella disse...

pouca terra ... pouca terra ... pouca terra ...
adoro comboios;
e viagens lentas

despertando disse...

Ora aqui está uma imagem que me fascina.
Abracinho para ti

bettips disse...

Há idades em que ele se põe TGV, minha cara! A foto está linda... Bjs

Anônimo disse...

E me consome !!!!

FELIZ NATAL.
Bjs
Si

nnannarella disse...

P.S. - E não te esqueças deste cantinho, que começou tão bem...:)

Fernando Santos (Chana) disse...

Fotografia maravilhosa de um comboio a vapor...
Beijos

Frioleiras disse...

o tempo avança lentamente?... não creio!
avança e avança

demasiado

depressa...............

Maria disse...

Gostei de te ver reaparecer......
Vou ver o outro blog, pode ser que tenha coisas novas....

Alberto Oliveira disse...

... tens de me mostrar o teu calendário que na parte que me toca ele (o tempo) escapa-se-me entre os dedos que quando quero dar por ele... já era.

um beijo e dois sorrisos

Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) disse...

Permite-me discordar. Hoje dei um trambolhão no tempo e, num instante, fiquei uma hora mais velho. Agora, lá que os comboios eram bonitos, eram!

mundo azul disse...

...o tempo avança, sim! Mas, não o sinto tão lento...Belas fotos você tem aqui!
Beijos e muita luz! _Zélia.

Anônimo disse...

Muito lentamente cá para os meus lados...

Luna disse...

Há um tempo para cá sinto que passa bem depressa, bem... estou a ficar velhota ehehehe
beijinhos

Unknown disse...

Gostei do comboio (nasci e sempre morei perto deles)...

Pena é que este cantinho esteja parado á tanto tempo.

Saudações.

ZezinhoMota

"A Poesia do Zezinho - http://zezinhomota.blogspot.com"